A macabra Ilha das Bonecas

ilha

Eis que no México existe uma pequena local conhecido como “Ilha das Bonecas”, ao sul da Cidade do México, o problema é que, segundo diversos moradores, o local é mal-assombrado…

O local também é chamado de Xochimilco e, segundo relatos, um antigo morador de lá começou o costume, Don Julián, pois depois de saber que uma garotinha havia se afogado lá, avistou uma boneca flutuando no rio, pegou-a e a pendurou em uma árvore, tudo isso para agradar o espírito da menina.

Mexicos-Haunted-Island-Of-The-Dolls-Is-Terrifying-2

Mas conforme o passar dos anos, mais bonecas foram sendo penduradas e alguns estações depois, com chuvas, ventanias, etc, elas acabaram ficando um pouco macabras. Don Julián faleceu e agora seu irmão Anastasio toma conta da propriedade e a mantém aberta para turistas.

Mexicos-Haunted-Island-Of-The-Dolls-Is-Terrifying-10

A história não para por aí, alguns dizem que muitas das bonecas penduradas apareceram no rio de forma misteriosa e foram pescadas por Don Julián, que acabava adicionando alguns acessórios que faltavam nelas, de vez em quando.

Mexico-Doll-Island-12605400812

Don Julián era muito amigável e sendo recebia a todos de braços abertos, até o dia em que morreu afogado no mesmo local da pequena garotinha…

 

Gabriel

Analista de sistemas que gasta todo o seu tempo disponível em blogs, por ser o que realmente ama. Estarei sempre trazendo as novidades do mundo e disponibilizando na web para todos os usuários assíduos do Samurai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *