A lenda das crianças dos olhos negros

capa

Talvez você já tenha ouvido falar dessa lenda… Nela, as “crianças de olhos negros” aparecem tarde da noite para pedir comida, banheiro, telefone… Existem várias teorias por trás da lenda, mas a verdadeira história é algo que irá lhe deixar arrepiado…

Em 1998, Brian Bethel relatou em um post o encontro com uma dessas crianças em um cinema no Texas, paralelamente, outra pessoa fez o mesmo relato, mas desta vez em Oregon, nos EUA.

Em Fevereiro de 2013, a lenda ganhou força depois de ser divulgada pelo MSN, coincidindo com o lançamento do filme e terror “Criança de Olhos Negros”, mas isso não foi suficiente para convencer muitas pessoas, até que algumas pessoas passaram a relatar encontros com essas crianças que geralmente tinham de 5-14 anos.

Como o caso de Tonya, que na época tinha 5 anos de idade, que relatou que, enquanto sua mãe e seu pai estavam preparando o jantar, ela foi até o balanço e descobriu que não estava sozinha. “Outra garota apareceu atrás de mim. Eu me lembro de pensar que eu teria alguém com quem brincar agora”.

A moça parecia suja, pobre, com os cabelos emaranhados. “Ela não falou comigo, mas ela me assustou. Seus olhos eram escuros e seus dentes estavam errados e sujos também”.

A garota de olhos negros não fez nenhum movimento em direção a Tonya, que rapidamente correu para dentro de casa. “No dia seguinte eu estava com muito medo de sair da cama porque eu pensei que ela iria me pegar”.

Alguns pesquisadores paranormais decidiram investigar o caso, David Weatherly publicou um livro com o nome da lenda, crendo que as crianças possuem origem demoníaca, entretanto, existem outras teorias, como a que diz que eles são espíritos que não conseguiram atravessar para o “outro lado”.

Há até quem pense ser uma pegadinha de mal gosto de algumas pessoas, mas a verdade é que ninguém nunca arranjou uma explicação plausível para o que aconteceu.

 

Gabriel

Analista de sistemas que gasta todo o seu tempo disponível em blogs, por ser o que realmente ama. Estarei sempre trazendo as novidades do mundo e disponibilizando na web para todos os usuários assíduos do Samurai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *