Boneca amaldiçoada comprada pela Internet ataca seus donos

Debbie Merrick é uma britânica de 50 anos de idade. Ela nunca gostou de bonecas, mas durante uma feira de objetos usados, três bonecas lhe chamaram a atenção. O marido de Debbie, Cameron, também foi atraído pelo brinquedo de coleção. Eram três bonecas chinesas de porcelana, com características e roupas vitorianas, e que pareciam valer muito mais do que os 5 euros que estavam sendo pedidos por elas.

Eles compraram as bonecas. E logo no dia seguinte, começaram a acontecer eventos inexplicáveis que amedrontaram seus donos, a ponto de acreditarem piamente que uma das bonecas estava possuída por um espírito.

O marido de Debby acordou no dia seguinte e foi tomar banho normalmente. Foi quando sentiu que sua perna ardia e percebeu que se tratava de arranhões incomuns. Cameron diz que não tem unhas, elas vivem na carne. E como sua mulher iria lhe arranhar na perna? Só se estivesse dormindo ao contrário, ele explica.

Aquilo o incomodou e instantaneamente ele suspeitou das bonecas. Mas elas continuaram na casa.

“O alarme da casa começou a disparar sem motivo, e uma noite eu escutei rangidos no assoalho e pensei que tivesse sido minha filha Holly, mas quando fui checá-la vi que estava dormindo. Então uma manhã meu marido me disse,  ‘Eu estou com arranhões por toda a perna’”, relatou Debby, ao tabloide britânico “The Sun“.

Debby faz questão de enfatizar que seu marido “é um completo cético. Ele continua tentando procurar uma explicação” para todos os eventos inexplicáveis.

“Eu tenho pesadelos com a boneca se arrastando pelo chão até mim”, ela conta aterrorizada.

Tudo isso fez com que Debby trancasse a boneca dentro de uma caixa. Eles atribuem todos os acontecimentos macabros apenas a uma delas.

“É apenas uma das bonecas, a com o vestido branco que eu não gosto. Eu não gostei nem mesmo de tocá-la desde que a comprei. As outras duas não me incomodam tanto”, ela esclarece.

No dia seguinte, a britânica foi checar a caixa e descobriu que o colar de pérolas que dava três voltas no pescoço da boneca e estava bem firme, segundo ela, estava praticamente caído. Debby tem certeza que foi a própria boneca que conseguiu afrouxá-lo.

Essa foi a gota d’água para a britânica, que decidiu colocá-la à venda na internet.

Debby e o marido deixaram bem claro que a boneca era amaldiçoada para os futuros compradores. Isso atraiu muito atenção para o casal que foi entrevistado pela mídia e não encontrou dificuldades para se livrar dela.

O novo dono da boneca foi Lee Steer, um investigador paranormal que a comprou por 866 euros. Inesperadamente os boatos do casal se confirmaram, a partir dos novos acontecimentos que afetaram Lee e sua família.

Dois dias após a compra, o pai de Lee amanheceu com os estranhos arranhões no braço, os mesmos que machucaram Cameron Merrick.

“Meu pai estava no andar inferior pela manhã, nesse ponto a boneca ainda estava na embalagem, e ele escutou uma batida forte no assoalho”, relatou Lee, que tem certeza que a boneca é influenciada por eventos paranormais.

Gabriel

Analista de sistemas que gasta todo o seu tempo disponível em blogs, por ser o que realmente ama. Estarei sempre trazendo as novidades do mundo e disponibilizando na web para todos os usuários assíduos do Samurai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *