Pikachu é preso por invadir a Casa Branca

A febre de 2016 do jogo Pokemón GO, fez muitos marmanjos invadirem casas, empresas e lugares improváveis para conseguir capturar os seus Pokémons. Desta vez, um Pikachu foi capturado dentro da Casa Branca. Isso mesmo! Na última terça-feira (17), Curtis Combs, de 36 anos, foi detido depois de pular a cerca da propriedade mais vigiada do mundo. O sujeito fez toda essa palhaçada vestido de Pikachu. De acordo com a Washigton Examier, o objetivo de Curtis era gravar o vídeo da invasão para se tornar famoso no YouTube.

O Pikachu invasor entrou com uma mochila no pátio da residência oficial do presidente dos Estados Unidos. Como precaução pelo histórico de atentados terroristas que o país já sofreu, uma equipe de esquadrão antibombas foi acionado. Depois de abordá-lo, eles descartaram a possibilidade de terrorismo. Na quarta-feira, Curtis foi oficialmente acusado por invasão.

A ousadia do Pikachu

Se não bastasse a ousadia de invadir a Casa Branca fantasiado, Curtis afirmou que sabia que seria preso, e que analisou o tipo de pena prevista e os outros casos de invasões na Casa Branca. O rapaz deverá se apresentar ao tribunal no dia 9 de novembro.

Gabriel

Analista de sistemas que gasta todo o seu tempo disponível em blogs, por ser o que realmente ama. Estarei sempre trazendo as novidades do mundo e disponibilizando na web para todos os usuários assíduos do Samurai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *