Os 4 animais mais mortíferos do mundo

Animais

Você pode não acreditar pela primeira impressão desses animais, mas eles são muito perigosos! Conheça alguns dos bichos mais mortíferos do mundo:

Atonefish

Os 4 animais mais mortíferos do mundo

De cobras para peixes. Uma picada desse bicho pode ser fatal se não tratada a tempo, normalmente, ele não ataca o ser humano, as feridas ocorrem principalmente pelo ato de se pisar no peixe. De tão nocivo que é seu veneno, o antídoto para ele é o segundo mais produzido em toda a Austrália.

Água-viva Juba-de-leão

Águas-vivas naturalmente possuem uma toxina capaz de causar danos ao ser humano, o curioso é que algumas são minúsculas e você nem as enxerga – esta reside na Austrália – mas a Juba-de-Leão habita apenas águas gelados do Ártico, Atlântico e Pacífico norte, já chegou a ter 2,3 metros de altura e seus tentáculos chegam a quase 40 metros.

Aranhas-armadeiras

Muitas pessoas pensam que quando elas estão “armadas” elas irão atacar, na verdade, a intenção delas é justamente se preparar para pular e sair correndo, por ser uma posição ofensiva, é natural desviar de sua frente, mas claro, se você não desviar a tempo, ela te pica e seu veneno pode lhe matar facilmente com uma dose relativamente alta. Ela habita diversos países da América do Sul, inclusive o Brasil.

Mamba negra

Você já deve tê-la vista em algum filme, e sim, ela é uma das mais perigosas, isso porque além dela chegar a 3,2 metros de comprimento, ela é capaz de chegar a 20 km/h! Felizmente para o resto do mundo, ela e seu veneno habitam o continente africano.

Gabriel

Analista de sistemas que gasta todo o seu tempo disponível em blogs, por ser o que realmente ama. Estarei sempre trazendo as novidades do mundo e disponibilizando na web para todos os usuários assíduos do Samurai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *