7 lugares mais misteriosos do que o triângulo das bermudas

O mundo possui diversos lugares secretos ou que nunca entenderemos o seu segredo. Em todos os lugares existem locais que escondem coisas além da compreensão humana. Você já ouviu falar do famoso Triângulo das Bermudas e dos mistérios que cercam o lugar, né? As teorias envolvendo o lugar variam de aceitável à absurdas e muitos creem até que ele é uma área de abdução alienígena. Essa é somente uma das crenças que as pessoas têm a respeito do Triângulo. É uma área que provavelmente esconde segredos assustadores, mas não é  única do mundo. O nosso planeta tem diversos outros locais que em que os seres humanos não ousam pisar pelo desconhecimento.

Existem partes do mundo mais misteriosas e ficamos surpresos. Se você tem um amigo que gosta desse assunto, compartilhe com ele desde já. Sem mais delongas, confiram com a gente e se surpreendam com mais essa lista incrível.

Montanhas da Superstição

Essas montanhas ficam perto do Triângulo das Bermudas, na cordilheira de Phoenix, Arizona. Os índios Apache acreditam que a entrada do inferno está nesse lugar e pessoas pequenas, chamadas “Tuar – Tums” vivem em cavernas e passagens escondidas. Esse é certamente um lugar que você jamais vai querer visitar sozinho.

Lago Anjikuni

Esse lugar assustador já foi o ponto de uma vila próspera até o desaparecimento da aldeia inteira, em 1930. Nesse ano, o caçador local chamado Joe Labelle, que já conhecia o local, dirigiu-se até lá em uma noite em busca de abrigo. Chegando, percebeu que todos os aldeões haviam desaparecido, mas deixaram para trás suas casas e pertences. Nenhum corpo foi encontrado e algumas testemunhas relatam a aparição de algumas luzes na aldeia na noite anterior. Esse é um mistério nunca resolvido.

Rancho Bigelow

Esse fica na América e a fazenda é baseada em Utah. Ela foi cenário para diversos acontecimentos estranhos ao longo dos anos. Os relatos variam de mutilação de animais até aparecimento de OVNIs e tudo no lugar parece assustador. A propriedade agora pertence a Robert Bigelow, do Instituto Nacional de Ciências da Descoberta.

Ponte Pleasant

Qualquer pessoa que tenha visto “A última Profecia” está familiarizado com esse lugar. Os habitantes de uma pequena comunidade localizada na Virgínia Ocidental alegam terem visto uma criatura chamada “The Mothman”. Ela tinha olhos vermelhos, asas grandes e pelo menos 7 metros de altura. A criatura havia aterrorizado a área antes de desaparecer após o colapso da Ponte de Prata, em 1967. Até hoje não foi encontrado qualquer vestígio do caso.

Vale de San Luis

O vale está localizado no Colorado, Estados Unidos e é conhecida pelos relatos de OVNIs ao longo dos anos. Além disso, havia constantemente mutilações de animais nas fazendas locais. Os agricultores afirmam que isso acontecia na manhã seguinte aos avistamentos dos objetos estranhos que sobrevoavam o lugar. Tornou-se algo tão comum que uma torre de vigia de OVNI foi construída para manter um olho permanente no caso.

Lago Esqueleto

No verão de 1942, próximo a vila de Roopkund, o lago congelado começou a descongelar. Quando derretido, o horror que ele escondia assustou as pessoas. Na bacia dos lagos havia 200 esqueletos perfeitamente preservados que datavam 850 D.C. A causa dessas mortes é desconhecida, mas há uma teoria de que tenha sido um suicídio em massa para um ritual.

Casona Del Salto

Localizado na Colômbia, perto de Bogotá, o hotel já foi um grande sucesso por causa de sua localização próxima as Cataratas de Tequendama. No entanto, em 1990, o lugar resolveu fechar suas portas de repente, sem explicação e os proprietários fugiram. As teorias afirmam que há uma maldição na construção e o grande aumento nos suicídios ao redor fortalecem essa crença.

Gabriel

Analista de sistemas que gasta todo o seu tempo disponível em blogs, por ser o que realmente ama. Estarei sempre trazendo as novidades do mundo e disponibilizando na web para todos os usuários assíduos do Samurai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *