5 games de terror que você não conhece, mas deveria

Games

A cultura dos jogos, a cada dia que passa, ganha mais força no mundo todo. Grandes produções fazem parte do calendário anual de lançamentos e os seus gêneros são os mais variados. Ao lado das produções milionárias temos os jogos indies, feitos com baixo orçamento, e são esses games os grandes responsáveis pela grande maioria dos jogos de terror/horror. Confira os 5 melhores:

Organ Trail

O game, que trata de um apocalipse zumbi, traz de volta toda a magia do Atari aos jogadores mais saudosista e é capaz de garantir várias horas de diversão.

The Forest

A Floresta foi lançado para PlayStation 4 e conta a história de um sobrevivente a queda de um avião.

Kraven Manor

O game acontece em uma mansão misteriosa onde o seu personagem acorda, sem muitas respostas. O mais assustador nesse game é o fato da visão do jogador ser em primeira pessoa.

Outlast

O jogo, que possui motor gráfico da nova geração de consoles, é em primeira pessoa e o resultado disso a gente já sabe, não é mesmo? Susto atrás de susto…

Slender Man

Slender Man conquistou muitos jogadores e arrancou muitos sustos. Com gráficos extremamente simples o objetivo do jogo era coletar páginas espalhadas em uma floresta.

 

Gabriel

Analista de sistemas que gasta todo o seu tempo disponível em blogs, por ser o que realmente ama. Estarei sempre trazendo as novidades do mundo e disponibilizando na web para todos os usuários assíduos do Samurai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *