Com este truque, você pode carregar o seu iPhone em 5 minutos!

Basta colocar no carregador por 5 minutos e pronto! Brincadeira, não é apenas isso que precisa ser feito, na verdade, você precisa fazer algumas coisas a mais. Claro, temos muitos meios de poupar a bateria, de melhorar sua vida útil, mas e quanto a carregá-la mais rapidamente?

Primeiro passo

Não use o celular enquanto carrega! O uso de aplicativos faz com que a energia ganhada seja gasta e faz com que o tempo para se chegar aos 100% até mesmo dobre!

Segundo passo

Espere chegar até os 100%. Não tire da tomada aos 95%, 98%, mas sim quando chegar nos 100%, por menor que seja a diferença, isso pode, também, viciar a bateria.

Terceiro passo

Coloque seu celular no modo avião, fazendo isso, você diminui o consumo de energia por alguns serviços, como notificações, a busca de uma wifi ou sinal telefônico.

Resultado de imagem para iphone modo aviao

Quarto passo

Remova a capinha de trás, afinal, as baterias de iPhone não funcionam muito bem quando expostas a muito calor.

Quinto passo

Use um adaptador de iPad! Já foi constatado que ele permite carregar o iPhone cerca de 2x mais rápido que um carregador convencional. Se você fizer todos esses passos, é bem provável que seu iPhone carrega bem mais rapidamente.

Resultado de imagem para ipad

Gabriel

Analista de sistemas que gasta todo o seu tempo disponível em blogs, por ser o que realmente ama. Estarei sempre trazendo as novidades do mundo e disponibilizando na web para todos os usuários assíduos do Samurai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *