Cidade italiana paga R$7500 para você morar nela

Você já pensou em se mudar do país e nesse processo acabou se confrontando com certos questionamentos do tipo: “como eu vou conseguir dinheiro?”; “Será que vão aprovar meu visto?” ou “Para onde que eu vou? Bom, existem algumas cidadezinhas na Itália que estão em busca de pessoas que estão afim de adotar um novo estilo de vida. Se você é uma dessas pessoas que curtem conhecer locais novos ou sonha morar fora do país, boa sorte. Aqui está sua grande chance.

Essa é uma oportunidade de ouro! Estão oferecendo dinheiro para pessoas morarem por lá. Candela pode ser sua grande chance de realizar seu sonho de uma vida tranquila no exterior. Fora que o lugar é um charme e tem um estilo bem rústico que provavelmente vai te lembrar aqueles filmes do diretor Federico Fellini.

Candela

Candela é uma cidadezinha localizada a duas horas de Nápoles e seu prefeito está pagando pessoas para se mudar para lá. Sim, parece bem tentador, não é? Isso porque nós nem falamos nos valores. Candela já alcançou a marca de 8000 habitantes, mas esse número caiu consideravelmente chegando a 2700 habitantes. A cidadezinha foi fundada nos tempos medievais e já foi até bem agitada. Antigamente era conhecida pelo nome de “Pequena Nápoles” devido seus centros comercial movimentado. Infelizmente, hoje em dia grande parte das casas estão vazias e inabitadas.

A oportunidade

Nicola Gatta, prefeito de Candela, está oferecendo até 2350 Euros para qualquer um que tenha a intenção de construir uma vida por lá. Esse valor pode variar dependendo do seu estado civil; por exemplo, se você for solteiro receberá em torno de 950 euros, se for casado e sem filhos, 1400 euros. Se você já possui uma família de três pessoas, você deve receber 2100 euros. Para quatro ou mais pessoas, o valor sobe para 2350 euros.

É necessário que a pessoa alugue uma casa por pelo menos um ano no local e trabalhe de forma que ganhem pelo menos um salário minimo. De cordo com a rede de notícias CNN, algumas pessoas já abraçaram a oportunidade. Já tem muita gente morando na cidadezinha e curtindo um estilo de vida diferenciado.

Gabriel

Analista de sistemas que gasta todo o seu tempo disponível em blogs, por ser o que realmente ama. Estarei sempre trazendo as novidades do mundo e disponibilizando na web para todos os usuários assíduos do Samurai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *