8 problemas muito comuns no cotidiano dos homens

Não que as mulheres não tenham problemas, muito pelo contrário! Mas, no post de hoje, abordaremos algumas coisas que são muito comuns no cotidiano dos homens e que sem dúvida os incomodam todos os dias!

Fazer xixi ao acordar

Uma das piores coisas que o homem pode passar ao começar o dia, é ter que mijar quando está com a barraca armada. Realmente é uma missão quase impossível, e muitas vezes, temos que dar aquele tempinho para as coisas se acalmarem. A melhor coisa a se fazer nessas horas é ir mijar ao ar livre, sem limites impostos.

“Já nasceu cabelo na sua mão?”

Quando criança, os mais velhos adoram nos passar vergonha. Como quando você chega na casa daquele seu tio (o mesmo que faz a piada do “é pavê ou pra comer”) e ele já começa com aquelas graças, perguntando: “já arrumou namorada?” ou “e as gatinhas?”. Mas aí, na hora que tá a família inteira reunida, ele faz aquela maldita pergunta, “já tá nascendo cabelo na sua mão?”. Você fica vermelho igual um pimentão, porque sabe exatamente do que ele está falando.

Cabelos, muitos cabelos

Por que diabos tem que nascer cabelos em todo lugar do corpo do homem? Tem cabelo nas costas, nas pernas, no peito, uma cabeleira em baixo do braço e principalmente na bunda. Tudo bem que as mulheres sofrem com a tal da depilação, mas elas nunca saberão como é ter essa quantidade maluca de cabelo no corpo.

Deletar frequentemente o histórico de buscas

De vez em quando acontece de uma pessoa ou outra ficar fuçando seu computador/tablet/celular. Sendo assim, quando não abrimos as páginas no Ctrl + Shift + n, precisamos apagar o histórico de buscas, até porque, podemos assustar uma pessoa com as coisas que buscamos.

Mirar em um lugar e mijar em outro completamente diferente

Como citamos no primeiro item dessa matéria, fazer xixi ao acordar não é nada fácil. Porém, não só na hora de acordar, tem dia que estamos com uma excelente mira, outros, parece que nem mira temos. Isso sem falar quando miramos em um lugar e saem dois jatos, os dois fora do vaso.

Ficar com a barraca armada, mesmo sem querer

Não é culpa nossa, nós não queremos ficar em um lugar público com aquela coisa destacando em nossas calças, mas simplesmente essas coisas acontecem, é algo completamente involuntário. O melhor a se fazer nessas horas é se concentrar e ir tomar um ar fresco.

Ficar “pequeno” no frio

Vocês sabem por que diabos o órgão genital masculino fica tão pequeno no frio, parecendo que está todo coberto por uma toca? Bom, não que isso seja algo que nos incomode, mas é muito estranho você olhar para ele e ver aquela coisa tão pequena embrulhada em uma coberta de pele, sendo que um dia atrás parecia uma verdadeira anaconda querendo atacar alguém.

A partir dos 45 anos, ter aquele “problemão”

A partir dos 45 anos, o homem tem que fazer o tão temido exame de próstata. Tudo bem que tudo é pensando na nossa saúde, e cuidar do nosso corpo, e pode até ser um pouco de orgulho, mas os homens não se sentem nada bem quando vão fazer esse tipo de exame, ainda mais quando o maldito médico tem o dedo grosso.

Gabriel

Analista de sistemas que gasta todo o seu tempo disponível em blogs, por ser o que realmente ama. Estarei sempre trazendo as novidades do mundo e disponibilizando na web para todos os usuários assíduos do Samurai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *