7 seres humanos que possuem dons inscríveis

Alguns talentos são impossíveis de não se notar. Pessoas ao redor do mundo esbanjam suas excentricidades e seus dons sobre-humanos. Técnicas incríveis que permanece impossível para a maioria de nós. Alguns até inimagináveis. Ficamos abismados com o diferente e isso nos atrai. Algumas dessas técnicas tiveram que ser aperfeiçoadas com o tempo, melhoradas com o passar do tempo, mas todas elas são dons incríveis.

Somos rodeados por informações todos os dias. Vídeos e imagens viralizam a todo momento e alguns com motivos extraordinários. As pessoas peculiares não estão apenas nos filmes. Algumas delas são feitas de carne e osso como a gente. Outras nem tanto. Mas o que importa é que são reais e estamos aqui para mostra 7 dessas pessoas com dons incríveis. É difícil imaginar como esses talentos são formados ou descobertos. Como uma pessoa descobre que pode se contorcer completamente até um nível em que as pessoas “normais” como nós não conseguem?

Ilusão de ótica no corpo (Mirjana Kika Milosevic)

A artista Mirjana Kika Milosevic tem um canal no YouTube onde mostra as suas transformações e criações. Ela desenha no próprio corpo de forma que crie uma ilusão de ótica misturada ao fundo preto. Mirjana tira suas ideias dos próprios sentimentos e até de músicas. Ela já teve problemas com seu corpo e agora o usa como forma de expressar a sua arte.

Homem borracha (Vijay Sharma)

Vijay Sharma tem 27 anos e foi apelidado de Homem borracha devida sua flexibilidade. Ele é o homem mais flexível da Índia e consegue contorcer as próprias pernas em até 180 graus, independente do lado. A foto tirada em março de 2010 mostra Vijay tomando seu refrigerante com os pés. Depois de colocar sua perna ao redor da cabeça.

Homem-camelo

Depois de viralizar na internet ele recebe o nome de Homem camelo devida sua habilidade de armazenar uma grande quantidade de água e utilizá-la quando quiser. No vídeo ele aparece consome e depois devolve a água da garrafa. Além de escovar os dentes, lavar a escova e até molhar os pés com a água que tem dentro do próprio corpo.

Homem-imã (Muhibija Buljubasic)

O homem consegue segurar em seu corpo, usando apenas sua pele, diversos objetos como talheres, utensílios de cozinha, celulares e até objetos não metálicos como o controle remoto. Muhibija Buljubasic tem 56 anos e foi apelidado como sendo o novo Homem imã.

Dente de aço (Andrés Gardin)

Para tentar entrar para o Guinness, livro de records mundiais, Andrés Gardin se propôs a descascar 500 cocos em seis horas. Ele já era conhecido na região por descascar cocos com os dentes desde pequeno e a ação fez com que ficasse conhecido na internet. O desafio foi feito por ele em 2013 e depois disso ele usou seus dentes de aço para outras coisas. Ele foi fotografado enquanto arrastava um carro com uma corda puxada pelos dentes.

A pele mais flexível do mundo (Gary Turner)

Em uma matéria feita para o Guinness em 2009 o britânico Gary Turner mostrou sua pele incrivelmente flexível. Para mostrar a diferença entra as pessoas comuns e Gary o apresentador pede para que alguns na plateia puxem sua pele. Enquanto isso o homem mostra a sua flexibilidade sobrenatural. Algumas de suas apresentações para mostrar suas habilidades podem ser realmente perturbadoras.

Maquiagem artística (Marina Mamic)

A artista Marina Mamic fico famosa na internet por usar a maquiagem como ferramenta para se transformar em famosos. A jovem tem um canal no YouTube e teve seus vídeos espalhados por toda a internet. Ela marca os traços fortes dos atores e atrizes que se transforma para poder se transformar nele.

Gabriel

Analista de sistemas que gasta todo o seu tempo disponível em blogs, por ser o que realmente ama. Estarei sempre trazendo as novidades do mundo e disponibilizando na web para todos os usuários assíduos do Samurai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *