7 pessoas que acabaram engolindo coisas inesperadas

Quando criança, aconteceu de vocês engolirem algo inesperado como moedas, isqueiro ou escova de dentes? Pois bem, são coisas assim que nós vamos mostrar para vocês nessa matéria. Acidentes acontecem, mas as vezes ficamos nos perguntado: ‘como uma pessoa foi capaz de engolir uma coisa desse tamanho?’ Acreditem, essas coisas acontecem e deixam muitas pessoas por aí espantadas.

Bob Esponja

Uma criança de apenas 16 meses de idade deixou alguns médicos espantados ao fazer um raio X. Na garganta da criança eles encontraram um pingente do Bob Esponja. O pingente pertencia à sua irmã e felizmente os médicos conseguiram retirá-lo de lá sem qualquer complicação.

Escova de dentes

Agora vem cá, como alguém conseguiu engolir uma escova de dentes? Uma mulher de 18 anos foi parar no hospital depois de, acidentalmente, engolir uma escova. O caso aconteceu em 2011 e a mulher disse que usou a escova para induzir vômito. A escova, de 20 centímetros, foi retirada com sucesso e a mulher foi para casa depois de 6 horas.

Celular

Na Irlanda, um prisioneiro de 29 anos de idade foi para o hospital depois de engolir um celular. O raio X que o celular já estava em seu estômago e os médicos tiveram de retirá-lo usando ferramentas para puxar o aparelho através do esôfago. Porém, os médicos não conseguiram alinhar o objeto corretamente para puxá-lo. Foi preciso fazer uma cirurgia no estômago do preso para retirar o telefone.

Isqueiro

Um croata ficou com um isqueiro no estômago por incríveis 17 meses. Ele disse aos médicos que engoliu o objeto por querer por que estava em uma delegacia sendo interrogado sobre um possível contrabando de drogas. O isqueiro estava enrolado em um celofane e por isso ele não sofreu consequências por causa dos produtos tóxicos. Os médicos removeram o isqueiro com sucesso, retirando-o através do esôfago.

Prendedor de cabelo

Na Arábia Saudita, uma criança de 4 anos engoliu um prendedor de cabelo e foi para no hospital, é claro. Aparentemente, a criança tinha engolido o prendedor há alguns meses antes de ir parar no hospital. Esse tempo foi o suficiente para que o prendedor enferruja-se. Ah, como consequência da ferrugem, o prendedor ficou afiado. O objeto passou pela primeira sessão do seu intestino delgado e ficou preso no rim da criança. Felizmente os médicos removeram cirurgicamente o prendedor e o menino saiu ileso, ou quase.

Led

Em Hong Kong, no ano de 2012, uma menina de apenas 15 meses foi levada para a emergência depois de ficar com dificuldades respiratórias. Depois do raio X, os médicos acharam que a garota tinha engolido um prendedor de cabelo, mas quando examinaram novamente viram que era um diodo emissor de luz (LED). O objeto tinha ficado preso em sua traqueia e usando um fórceps, os médicos removeram o LED em pedaços para diminuir os danos nas vias aéreas da criança.

Dentaduras

Na Índia, um homem de 55 anos de idade acabou engolindo parte da sua prótese dentária enquanto tinha um ataque epiléptico. O curioso é que o homem não percebeu que tinha engolido a prótese até procurar um médico por causa de algumas dores no peito. O raio X mostrou que a prótese estava presa em seu esôfago, mas os médicos conseguiram fazer uma cirurgia e retirar a prótese com sucesso.

Gabriel

Analista de sistemas que gasta todo o seu tempo disponível em blogs, por ser o que realmente ama. Estarei sempre trazendo as novidades do mundo e disponibilizando na web para todos os usuários assíduos do Samurai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *