7 distúrbios completamente bizarros do corpo humano

A saúde deveria ser uma prioridade na vidas de todas as pessoas, mas nem todas estão tão preocupadas assim consigo mesmas. Todos os dias somos expostos as mais inofensivas ou mortais doenças. Por esse motivo é sempre importa estar atento ao nosso corpo. O mais aconselhável é que a pessoa faça visitas constantes a um médico de confiança. Transtornos e distúrbios se combinam aos termos mentais, psíquico e psiquiátrico e descrevem qualquer tipo de anormalidade, sofrimento ou comprometimento.

Síndrome de Walking Dead

Quando o cérebro sofre algum tipo de trauma pode ser que a pessoa tenha alguns problemas mais tarde. A síndrome de Walking Dead faz com que os pacientes pensem que morreram ou estão apodrecendo. Tal ilusão é causada pela degeneração de sinapses neurais devido a doença de Alzheimer, trauma cerebral ou qualquer outra desordem. Algumas vítimas se convencem de que, por estarem mortas, não precisam mais comer e morrem de fome.

Mielofibrose pediátrica

Essa doença não é tão estranha, mas é extremamente rara. Se trata de uma desordem da medula óssea, apesar de afetar muitos adultos, apenas 50 dos casos de sua versão pediátrica foram documentados em toda história. A doença faz com que a medula óssea produza excesso de tecido conjuntivo fibroso, que inibe a produção de células sanguíneas da medula. Sintomas incluem fadiga geral e grave.

Angiomatose Encefalotrigeminal

Embora médicos conheçam o que causa isso, ele são impotentes para que isso aconteça. Se trata de uma mutação genética que atinge o pessoas ainda no útero, o que leva ao excesso de vasos sanguíneos abaixo da pele no rosto. Os vasos sanguíneos extras cercam o nervo trigeminal, que é o principal nervo responsável pelas dores de cabeça. Outros sintomas incluem excesso de vasos sanguíneos no revestimento interno do cérebro, retardo mental grave e glaucoma intenso em cerca de metade dos casos.

Síndrome de Fermentação Intestinal

Isso vai parecer um sonho para muitas pessoas. Pensa um mundo em que você come qualquer coisa e isso o deixará bêbado.  Mas, embriaguez extrema leva a ressacas extremas. Acrescente a frustração de todos pensarem que você está bebendo e está mentindo sobre isso. e você tem o caso de um homem Texas de 61 anos no início deste ano. Durante cinco anos, ele rotineiramente ficou bêbado sem realmente consumir álcool. Sua esposa e sua esposa ficaram desconcertadas e até compraram seu próprio teste de Breathalyzer.

Síndrome de Malformação Capilar de Microcefalia

Até hoje existem apenas 11 casos conhecidos desse transtorno. Microcefalia significa cérebro crânio que não se desenvolveram completamente no útero. Malformação capilar significa que seus vasos sanguíneos se ramificaram excessivamente e se acham muito próximos da epiderme.

Osteogénese imperfeita

Com esse transtorno, o corpo fabrica colágeno insuficiente ou defeituoso. Ossos, portanto, quebram muito facilmente, dando a doença o apelido de doença óssea quebradiça. O corpo cresce lentamente e raramente atinge a altura média, a coluna vertebral permanente se curva do tecido da articulação fraca, e a sensação de audição geralmente se quebra.

Transtorno de identidade da integridade corporal

corpo

Pessoas que sofrem dessa desordem querem uma parte do corpo amputada por sentir um sento que tal parte não lhes pertence. Ela é comprado à desordem de identidade de gênero, que parece ser mais comum. Também pode ser uma psicose ligada a uma falha no centro de mapeamento do corpo do cérebro.

Gabriel

Analista de sistemas que gasta todo o seu tempo disponível em blogs, por ser o que realmente ama. Estarei sempre trazendo as novidades do mundo e disponibilizando na web para todos os usuários assíduos do Samurai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *