7 bonecos antigos que provam que as crianças viviam em um filme de terror

A maioria das pessoas vai concordar com o fato de que alguns bonecos podem ser realmente assustadores. Você não deve discordar disso, já que está aqui. E, caso não acredite que esse é um consenso geral, basta lembrar de todos os filmes feitos utilizando bonecos assassinos como protagonistas. Tais como Brinquedo Assassino (Chucky)Annabelle Boneco do Mal. Mas, para falar a verdade, todo esse horror não ficava apenas nos filmes.

É provável que, assim como muitos, você já tenha tido algum boneco que considerava assustador quando era criança. E, se esse é o seu caso, não se sinta envergonhado com isso. Afinal, depois de ver essas imagens todos irão concordar que eles provavelmente não deveriam existir. Agora, se você acha os bonecos modernos perturbadores, que tal uma voltinha para o passado? De alguma forma, eles conseguiam ser piores do que qualquer história de fantasma!

Difícil imaginar que alguém não tenha se sentido incomodado ao olhar essas imagens. Esses bonecos perturbadores parecem tão vazios que, de alguma forma, até seriam capazes de roubar um pouquinho de cada um de nós para se preencher. Além disso, eles sempre parecem estar olhando diretamente para nós,

Gabriel

Analista de sistemas que gasta todo o seu tempo disponível em blogs, por ser o que realmente ama. Estarei sempre trazendo as novidades do mundo e disponibilizando na web para todos os usuários assíduos do Samurai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *