5 modas que as mulheres adoram mas que os os homens detestam

modas

A moda é algo inconstante, afinal, a cada dia mais e mais modelos são criados, o curioso é que muitos deles são horríveis e só servem para desfiles de moda, mas alguns deles, as mulheres amam, o que elas podem não saber, é que os homens os detestam!

Calças com um  monte de botões

de uns tempos para cá, muita coisa retrô voltou a ser moda. Um exemplo bem comum são as famosas calças boca de sino, sim, aquelas que tem as barras bem largas. As calças de cintura alta também voltaram com toda a força, e sempre que andamos pela rua, vemos pelo menos uma mulher usando. O fato é que, se a cintura é alta, há mais espaço para colocar botões.

Unhas postiças

Muitas são adeptas dessa inovação para as unhas, principalmente quando não conseguem deixa-las crescerem naturalmente, ou porque ficam roendo, ou simplesmente porque são frágeis e vivem quebrando. A verdade é que muitos homens não gostam muito dessa ideia, até porque, elas são gigantes e podem representar algum tipo de perigo…

Chapéus enormes

Sabe aqueles chapéus que tem as abas tão grandes, que ficam caindo sobre o rosto? Pois é, muitas mulheres adoram usar, e pode realmente dar um diferencial no look do dia, chamar atenção e tal, mas eles não gostam.

Maquiagem muito forte

As maquiagens hoje em dia enlouquecem um monte de mulheres, e é claro, fazer uso delas não tem problema nenhum. Essa talvez já não seja uma grande novidade, mas muitos homens declaram que preferem a mulher da forma mais natural possível, pois consideram muito mais atraente.

Salto agulha muito alto

Sabe aqueles saltos finíssimos, que também são altos pra caramba? Bom, por mais que sejam super elegantes e tragam um certo ar de poder para a mulher, os homens acabam não sendo muito fãs.

Gabriel

Analista de sistemas que gasta todo o seu tempo disponível em blogs, por ser o que realmente ama. Estarei sempre trazendo as novidades do mundo e disponibilizando na web para todos os usuários assíduos do Samurai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *