5 criaturas aquáticas que parecem ter brotado do abismo dos mares

Que o nosso planeta é um imenso berço de diversidade, não podemos negar, não é mesmo? Milhares de anos se passaram desde que o homem começou a explorar esse todos os cantos do mundo. Ainda sim, mesmo com toda tecnologia e informações que temos, existem espécies de animais, plantas e fungos que nunca sequer ouvimos falar.

Em meio a tantas cachoeiras paradisíacas, praias com águas cristalinas e florestas cheias de cores e vidas, existem aquelas criaturas que tememos e que só imaginamos que existam nos nossos piores pesadelos. Todos os dias descobrimos coisas novas, seja na vida terrestre ou marinha e isso é o que move uma grande quantidade de cientistas a continuarem com seus estudos em geral.

Sempre que nos deparamos com determinada matéria a respeito do assunto, ficamos extremamente curiosos e sabemos que vocês também. Sendo assim, procuramos por algumas criaturas marinhas que se vocês vissem pessoalmente, com toda certeza correriam como nunca. Acreditem ou não, a aparência física de cada um deles é tudo que menos queríamos ver hoje.

Medusa Vermelha Incandescente

Esse animal é uma mistura de água viva com tudo aquilo que nos amedronta. A criatura é tão estranha que mal podemos acreditar que vive em nosso oceano. Se ela não parecer estranho o suficiente para você, apague as luzes próximo a uma e veja só o que acontece. Ela se parece com um alienígena e é chamada de Medusa, emitindo um show de luzes pulsantes.

Camarão Alien

Esse tipo de camarão se parece com que conhecemos e definimos como alien. O esqueleto do animal fica a mostra e com certeza você se assustaria caso desse um mergulho e se encontrasse com um, pois ainda sim se parece com o resto do animal mais conhecido que ganhou vida. O pior de tudo é que as garras do animal conseguem ejetar um veneno caso pegue em algum ser.

Loosehaw

Essa pode ser a criatura mais estranha e, a principio, nojenta que você verá em toda sua vida. Todos os maiores medos das pessoas parecem se juntar em uma única espécie, no caso, nessa. O animal aparenta ser pegajoso e tem uma textura que não agrada muito, sem falar da sua aparência física que não conseguimos identificar ou relacionar com alguma outra. No escuro algumas partes do seu corpo podem emitir um brilho vermelho assustador.

Tapete mágico subaquático

Esse animal não parece apresentar tanto perigo assim e é bem interessante, não é mesmo? Seus movimentos parecem hipnotizar quem está vendo. Ele vive no oceano indico e suas cores chamam a atenção. Seus movimentos o permitem deslizar facilmente nas águas.

Escorpião que se mistura com sujeira

Esse talvez seja o maior pesadelo de quem conhece o animal. Esse tipo de escorpião se parece com o restante de sujeira no fundo do oceano e por isso consegue pegar facilmente as suas presas. Ele tem diversas formas e por esse motivo é difícil encontrar um e detectá-lo imediatamente. Realmente, você não gostaria de ver um desses em um mergulho, né?

Gabriel

Analista de sistemas que gasta todo o seu tempo disponível em blogs, por ser o que realmente ama. Estarei sempre trazendo as novidades do mundo e disponibilizando na web para todos os usuários assíduos do Samurai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *