5 Coisas que têm uma utilidade e você nem desconfiava

São tantas as variedades de produtos que temos no mercado que não conhecemos todas as suas utilidades e hoje vamos mostrar alguns segredos que alguns deles trazem e você sequer suspeitava, confira:

1 – Pom-pom em cima da touca

No século 18, os marinheiros franceses usavam chapéus com pom-pons para proteger suas cabeças de baterem em tetos baixos.

2 – O pequeno buraco no palito do pirulito

Serve para manter o doce no suporte. Quando o pirulito ainda está em sua forma líquida, o buraco é preenchido, fazendo com que o pirulito se mantenha preso ao palito.

3 – Os vincos presentes nas calças

No final do século 19, as fábricas europeias de vestuário exportaram a maior parte de seus produtos para o exterior e, para aproveitar ao máximo o espaço de carga, as roupas eram pressionadas antes do envio. Os vincos, resultado dessa viagem, eram quase impossíveis de serem tirados da roupa. Mais tarde, eles viraram moda!

4 – Um “bolsinho” nas calcinhas

O material interno nas calcinhas é feito de um tecido extra macio, para dar uma proteção extra à região íntima. Enquanto as laterais são costuradas, as extremidades ficam abertas, parecendo um bolso. O motivo é que uma costura extra seria muito desconfortável contra a pele, especialmente nesse local em particular.

Gabriel

Analista de sistemas que gasta todo o seu tempo disponível em blogs, por ser o que realmente ama. Estarei sempre trazendo as novidades do mundo e disponibilizando na web para todos os usuários assíduos do Samurai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *