5 coisas nojentas que os homens fazem e não admitem

nojentas

Pelo menos a maioria dos homens já fez alguma coisa nojenta, mas se você interrogá-los, verá que nenhum deles irá admitir que já alguma dessas coisas nojentas que mostraremos no post de hoje.

Repetir uma cueca

Não que essa seja a coisa mais nojenta do mundo, mas com certeza todo homem ao menos uma vez na vida teve de repetir a cueca por algum motivo. Às vezes porque viajou e acabou as cuecas, outras porque tem que colocar as cuecas para lavar ou simplesmente porque passou o final de semana todo em casa e nem sequer tomou um banho. Isso sem falar nas noites sem escovar os dentes. Normal, ao menos entre os homens.

Resultado de imagem para cueca suja

Xixi na beira do vaso

Isso quando não miram em cada pedaço de porcelana do vaso sanitário…

Resultado de imagem para urina no vaso

Coçar as parte íntimas em público

Se você está em casa tranquilo, na sua intimidade, dar aquela coçada no saco pode ser algo normal e prazeroso, mas será mesmo que precisamos coçar o nosso órgão genital em público? Assim como não lavar a mão depois de sair do banheiro pode ser nojento, coçar as partes íntimas também é super nojento. Ou será que você gostaria de cumprimentar o seu amigo que acabou de coçar o saco escondido?

Resultado de imagem para memorial

Gases, muitos gases

Não estamos falando que os homens escondem que soltam gases, mas sabe qual é  problema? A maneira como eles soltam esses gases. Aqueles peidos altos que parecem que algo está rasgando, ou simplesmente arrotos inacreditáveis. O que rola é o seguinte: quando estão acompanhados, eles seguram peido e arrotam baixinho, quando estão sozinhos não existem limites para os malditos gases.

Resultado de imagem para peido

Filmes pornôs… estranhos…

Muitos homens assistem a filmes pornôs, a questão é que alguns deles acabam explorando algumas categorias um tanto macabras, do tipo que não mostraria para ninguém.

Gabriel

Analista de sistemas que gasta todo o seu tempo disponível em blogs, por ser o que realmente ama. Estarei sempre trazendo as novidades do mundo e disponibilizando na web para todos os usuários assíduos do Samurai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *