5 adolescentes bem diferentes do que você está acostumado

adolescentes

A adolescência em si já é aquela fase em que cada um se transforma na pessoa que será para o resto da vida, e, convenhamos, muitas esquisitices acontecem nessa época – nada contra, essa fase é muito boa – mas algumas pessoas acabam tomando um rumo diferente e se tornam pessoas realmente únicas.

Julia Vins

Julia tem 19 anos e é apaixonada por Body Building, e provou que que é possível sim ter o rosto lindo de uma boneca Barbie e músculos que assustam muitos profissionais por aí.

Mahendra Ahirwar

Mahendra é vítima de uma anormalidade congênita rara que fez com que seu pescoço desviasse para a direita quando tinha 13 anos. Depois de muito esforço, sua família encontrou um cirurgião que o operou e hoje ele leva uma vida normal.

Nihal Bitla

Pode não parecer, mas, na foto, Nihal tem apenas 15 anos de idade, mas parece muito mais velho, isso porque ele sofria de uma condição genética rara chamada progéria, que faz com que o corpo envelheça muito rapidamente, por causa disso, em 2016 ele faleceu.

Fu Wengui

O chinês Fu Wengui, nasceu com 3 vértebras a mais que faziam com que ele tivesse muitas dores no corpo, hoje, as 3 vértebras sobressalentes foram removidas e ele vive uma vida normal

Ciera Swarigen

Ciera possui uma condição que afeta 1 pessoa a cada 500 mil: nervos melanocíticos congênitos, que faz com que ela tenha diversos melanócitos ao redor do corpo, a célula que produz melanina que dá cor ao corpo. Entretanto, Ciera recusou-se a procurar tratamento e e mostra seu corpo com muito orgulho.

Gabriel

Analista de sistemas que gasta todo o seu tempo disponível em blogs, por ser o que realmente ama. Estarei sempre trazendo as novidades do mundo e disponibilizando na web para todos os usuários assíduos do Samurai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *