4 invenções malucas que não deram certo

invenções

Antigamente, criar alguma coisa era muito fácil, afinal, não existiam tantas coisas como existem hoje, entretanto, por causa disso a mente de diversos inventores trabalhou a mil e o resultado foi muito melhor do que o esperado – com suas evidentes exceções. Confira:

O isolador

Como o próprio nome já diz, o isolador literalmente isolava você do ambiente para que você pudesse se concentrar no que estava fazendo, vinha acoplado a um tanque de oxigênio e causava muito desconforto e até um pouco de claustrofobia.

Veículo de uma roda só

Para falar a verdade, esta é uma ideia brilhante, mas não deixa de ser maluca, o problema é que tinha muito pouca segurança e ainda era difícil de conduzir.

Mala antirroubo

Bem, o que vale é a intenção, afinal, o Dr. John H. T. Rinfret inventou uma mala que cuspia todo o seu conteúdo para fora com o apertar de um botão a fim de espalhar todas as coisas no chão e de fazer com que o ladrão desistisse do roubo.

Pente para carecas

Pelo nome, você já não coloca muita fé, mas a invenção queria nada mais, nada menos do que lustrar e pentear ao mesmo tempo.

Gabriel

Analista de sistemas que gasta todo o seu tempo disponível em blogs, por ser o que realmente ama. Estarei sempre trazendo as novidades do mundo e disponibilizando na web para todos os usuários assíduos do Samurai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *