Mulher cria versões assustadoras de princesas da Disney só com maquiagem

princesas

A maquiagem é mais antiga do que muita coisa nesse mundo. Para se der uma ideia, a prática de pintar o rosto descente dos egípcios, cerca de três mil anos antes mesmo de Jesus Cristo andar por aqui. Na época, não havia julgamentos a respeito de homens também usar, com passar dos séculos, a ideia mudou e maquiagem se tornou um termo bastante limitado pelo sendo comum.

Por exemplo, além de muitas pessoas acreditarem que essa é uma atividade apenas para mulheres, elas também restringem seu uso, esquecendo que diversas áreas, como o cinema, vivem dela.

De qualquer forma, essa é uma discussão para depois. No entanto, algo necessário para se manter em mente é a de que maquiagem também é arte e, a seguir, vamos apresentar algumas imagens que provam isso. A maquiadora americana conhecida como Mykie, possui redes sociais dedicadas ao seu trabalho com a maquiagem, intitulado Glam and Gore. Mykie faz versões macabras de celebridades e personagens da cultura pop e tudo é realizado com sua habilidade na arte. Abaixo, você confere uma seleção especial de princesas da Disney, na qual, claramente, nenhuma delas teve um final feliz.

Gabriel

Analista de sistemas que gasta todo o seu tempo disponível em blogs, por ser o que realmente ama. Estarei sempre trazendo as novidades do mundo e disponibilizando na web para todos os usuários assíduos do Samurai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *